Na cidade de New York, o imposto cobrado nas compras é de: 8,875% . Para quem é turista, não tem como escapar e nem pedir uma restituição, somente os americanos. Então, quando você for as compras, os valores das roupas não estarão com esse imposto, somente na hora de fazer o pagamento no caixa da loja.
Dicas de minhas viagens de Orlando, New York, Resorts, Hotéis, lugares para visitar e compras no exterior.
Mostrando postagens com marcador New York Lojas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador New York Lojas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
sábado, 28 de maio de 2016
Bed Bath & Beyond NYC
Bed Bath & Beyond
Essa loja é uma das minhas preferidas, mas vou falar dessa de NY no endereço: 620 Sixth Ave , entre 18th e 19th , mas tem outros endereços, o que quero dizer dos preços dessa loja, variedade de mercadorias, separadas por setor, casa, congelados, cremes, artigos de cozinha, utensílios e muito mais.
As lojas são enormes !! Geralmente eu digo quando entro em uma farmácia, me dá uma vontade enorme de comprar uma passagem para os USA... teve produtos como o Cetaphil que não conhecia, cheguei de viagem vim saber que é ótimo e aqui no Brasil super caro!!!
Então vale a dica, estou postando fotos de maquiagem, miniaturas de produtos, vitaminas , cremes, muitos produtos são os queridinhos dos brasileiros.
Site: www.bedbathandbeyond.com/
Site: www.bedbathandbeyond.com/
sexta-feira, 27 de maio de 2016
Maquiagem E.L.F.
E.L.F
A marca Elf de New York, é um dos produtinhos BBB, não testados em animais, encontrei essa marca em Orlando: Walmart - NY: no endereço 741 Broadway, Bed Bath & Beyond 23 street NY,
quinta-feira, 26 de maio de 2016
Uniqlo New York
A Uniqlo é uma loja de marca japonesa, com alguns endereços em New York .
Cada estação prevalece um tipo de roupa, se você chegar na primavera, provavelmente terão poucos casacos Ultra Light, com cores e numerações mais limitadas, blusa e calça térmica você não encontra mais.
Esses casacos cabem em uma bolsinha, é leve e esquenta muito, pelo menos para mim usando um moletom por baixo ou um colete por cima, foi o suficiente.
Assinar:
Postagens (Atom)




